Panorama econômico e político brasileiro é tema de abertura do Congresso Internacional da Indústria do Trigo

Indique a um amigo

Com a presença dos principais players do setor triticultor, a 25ª edição do Congresso Internacional da Indústria do Trigo, realizado no Hotel Bourbon Cataratas Convention & SPA Resort, em Foz do Iguaçu (PR), teve início na tarde de 23 de setembro.

A palestra inaugural do evento foi ministrada pelo jornalista William Waack que apresentou aos participantes um breve panorama político e econômico do Brasil, ressaltando a importância das eleições de outubro para que o país consiga sair da crise, que tem se arrastado há alguns anos.

Com o tema "O terreno que iremos semear: economia e política no Brasil", o jornalista reforçou a importância da participação da população nos assuntos políticos. "Não estamos em uma situação comum ou corriqueira e nos perguntamos, e agora como vamos sair dessa? Ao meu ver temos apenas um caminho, a reforma politica com a participação efetiva da população", destacou Waack.

O Congresso, que é promovido pela Abitrigo, segue até a terça-feira (25/09) com uma programação dedicada ao debate do atual cenário e as políticas destinadas ao desenvolvimento do grão no Brasil e no mundo, com destaque para os obstáculos e as oportunidades do mercado.

Mais informações sobre o Congresso em www.abitrigo.com.br.

Indique a um amigo