Farinha Mirella Gold é destaque do Moinho Ocrim durante a FIPAN 2018

Entre os dias 24 e 27 de julho, o Moinho Ocrim participa da FIPAN 2018 e leva a sua linha de produtos para os visitantes da Feira Internacional de Panificação e Confeitaria. "A Ocrim participa deste evento há muitos anos. Para esta edição, nós destacamos a nossa farinha Mirella Gold, produto para a panificação", lembra o Gerente Comercial de Vendas do Moinho Ocrim,  José Gomes.

Os visitantes da feira também podem conferir a linha de farinhas orgânicas Mirella, em que são preservados todos os nutrientes presentes no grão do trigo. Caso o consumidor queira experimentar e comprovar a qualidade do produto, ele poderá degustar pães rústicos feito com o produto no estande da empresa. "Outra atração do estande é o food truck do Senhor Pizza, que prepara deliciosas pizzas ao público", comenta.

Para Gomes, a presença na Fipan é de extrema importância. "Estar neste evento é fenomenal. A feira nos possibilita aproximar dos clientes, além de ser uma ótima vitrine para os nossos produtos.", pontua Gomes.

A FIPAN encerra hoje, às 19 horas, no Expo Center Norte em São Paulo.