Moinho argentino Canuelas participa pela primeira vez da FIPAN

Com diferentes atrações, o Moinho Canuelas faz a sua estreia na Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos (FIPAN).  "Para este evento, a nossa empresa optou por trazer dois tipos de novidades aos nossos clientes.  Além da nossa linha de produtos, oferecemos também entretenimento ao público", pontua Carlos Naftal, Diretor de Novos Negócios da empresa.

Durante o evento, o estande do moinho conta com um artista que produz cenários que remetem ao campo e ao cultivo do grão com farinha de trigo e também um quiz educativo. Outra atração apresentada no espaço é um moinho experimental que mostra todo o processo de trituração. "Os visitantes têm a oportunidade de ver - em muitos casos pela primeira vez - de conhecer todo o processo de triturar o grão e extração da farinha", afirma.

Com a Fipan, a equipe Canuelas pretende conhecer e entender melhor os clientes e suas reais necessidades. "Com estas informações podemos seguir desenvolvendo soluções ao produtor", finaliza Naftal.

O evento encerra no dia 27 de julho, às 19 horas, no Expo Center Norte em São Paulo.