Moinho Santa Clara leva novidades para a 25ª edição da FIPAN

Receber os clientes e apresentar as novidades, esse é o objetivo da participação do Moinho Santa Clara na 25ª edição da FIPAN. A empresa destaca no evento as embalagens de papel, que foram lançadas na feira do ano passado e que foram bem aceitas pelo mercado.

"A principal novidade da nossa empresa e também principal mudança na linha de 25 kg são as embalagens de papel, que possuem uma impressão melhor, são mais higiênicas, por vazar menos farinhas e permite maior estabilidade na pilha, fator muito importante para as padarias", destaca o vice-presidente da empresa, Cristhian Saigh.

Segundo Saigh, o fato das embalagens de papel terem conquistado espaço positivo no mercado levou a empresa a ampliar para as outras linhas. "Começamos em uma linha e com o sucesso, ampliamos para outras como as pré-misturas de pão francês principalmente e farinha tradicional", afirma.

Além das embalagens, o Moinho Santa Clara ainda apresentou na feira a ampliação do portfolio de produtos integrais. "A FIPAN é um momento muito importante para o setor, pois durante a feira temos a possibilidade de receber nossos clientes em um ambiente informal, para falarmos dos problemas e discutirmos soluções", enfatiza.

O estande do Moinho oferece aulas show durante toda feira, visando o aperfeiçoamento e atualização dos visitantes. "Metade dos nossos negócios são focados em padarias, então é um setor que estamos muito presentes, com clientes e parcerias de mais de 50 anos de atividade econômica, por isso estar aqui é muito importante", finaliza Saigh.