Com o objetivo de estreitar relacionamentos com clientes e prospectar novos, a Nita Alimentos traz a sua linha de produtos à Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (FIPAN), maior evento do setor na América Latina e uma das principais destinada a operadores do Food Service.
Para esta edição, a empresa destaca a mistura Super Premium, em que o profissional precisa apenas acrescentar água e fermento. “Como diferencial, o produto apresenta uma farinha mais clara, o que agrega tenacidade maior e qualidade do glúten garantindo resistência”, afirma Bruna Nascimento, do Departamento de Qualidade Nita Alimentos.
Outra característica é a fácil absorção de água comparada com demais produtos dessa linha, além da sua fermentação prolongada, de 15 a 18 horas, tornando-se ideal para pães crocantes. “O produto vem para atender a solicitações de clientes que buscam esses atributos nos ingredientes oferecidos no mercado”, pontua.
A empresa também aproveita o evento para confraternizar com a família Nita Alimentos e alinhar expectativas e ajustes nas áreas industriais e comerciais.