Nita destaca novidades de seu portfólio na FIPAN 2018

Buscando estreitar o relacionamento com o mercado e, principalmente, com os clientes a Nita Alimentos, marca de produtos do Moinho Paulista, levou para a FIPAN suas novidades e soluções para o setor de alimentação.

Em 2018, a empresa comemora seus 50 anos no evento e apresenta aos visitantes os lançamentos de seu portfólio de pré-misturas e alguns sabores novos de bolo. "Ficamos 14 anos fora do evento e, desde o ano passado, entendemos que a feira é um canal importante para expormos todos os produtos e ainda reunir nossa equipe comercial para atender nossos clientes e apresentar nossas novidades", destaca o gerente de trade marketing da Nita, Luiz Santos.

O estande da empresa conta com um espaço dedicado a confeitaria e panificação, em que durante todo o dia são desenvolvidos produtos para degustação. "Pensamos em nosso estande como a casa dos nossos clientes e parceiros no evento, onde podemos nos reencontrar e fortalecer a parceria", finaliza Luiz.