Sindicato trabalhou para a retomada da Câmara Setorial em 2013 e acredita que " />

Secretaria de Agricultura e Abastecimento marca reunião da Câmara Setorial do Trigo e conta com apoio do Sindustrigo

Sindicato trabalhou para a retomada da Câmara Setorial em 2013 e acredita que as reuniões são importantes para resolver os gargalos da cadeia produtiva

Na próxima terça-feira (31), acontecerá a primeira reunião de 2015 da Câmara Setorial do Trigo. Organizada pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a reunião terá como pauta a apresentação da estimativa de plantio e consumo da safra 2015/2016 e a eleição do novo presidente da Câmara, dentre outros assuntos.

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) se empenhou para o retorno das reuniões da Câmara Setorial, o que aconteceu em 2013, e desde então tem participado dos encontros e estimulado outros setores da cadeia produtiva (cooperativas, produtores, sementeiras, moinhos) a também estar presentes.

Para o presidente do Sindustrigo, Christian Saigh, a Câmara Setorial tem papel fundamental no progresso da triticultura e indústria do trigo paulista. "As reuniões são importantes, pois conseguimos detectar com mais facilidade quais são os gargalos do setor e debater com todas as estâncias quais podem ser as soluções para os problemas", afirma.

A Codeagro pede aos interessados que confirmem previamente sua participação na reunião pelo e-mail camaras.setoriais@codeagro.sp.gov.br.

Serviço

Local: Polo Regional Sudoeste Paulista - Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado - SP 250, Km 232 - Capão Bonito/SP

Data: 31/03/15

Horário: 9h