Tendências para a panificação são destaques da Bunge para a FIPAN 2019

Com o objetivo de reforçar sua posição como parceira estratégica dos clientes, apresentar tendências para o segmento de padarias e destacar a importância dos profissionais de panificação e confeitaria, a Bunge participa mais uma vez da FIPAN – Feira Internacional de Panificação, entre os dias 23 e 26 de julho.

“A FIPAN é um momento extremamente relevante para a Bunge. É durante a feira que temos a possibilidade de apresentarmos novidades, anteciparmos tendências e também de estarmos ainda mais próximos de nossos clientes e parceiros”, afirma Luiz Farias, chef executivo da Academia Bunge e gerente nacional de serviços e atendimento ao cliente de Alimentos & Ingredientes da Bunge no Brasil.

Durante o evento, a empresa apresentará o portfólio de soluções completas ao público do evento. Outro grande destaque da Bunge para esta edição é a sua nova plataforma de relacionamento. Intitulado de Fornada de Vantagens, o programa funciona por meio de contagem de pontos, que podem ser resgatados em prêmios diversos. Todos os produtos de food service de trigo garantem pontuação e o resgate pode ser feito mensalmente. Pensada para estreitar o relacionamento com padarias, pizzarias, confeitarias e lanchonetes, a plataforma é fácil de usar e pode ser acessada via website ou pelo aplicativo exclusivo da empresa, que estará disponível para IOS e Android.

“Este é mais um exemplo de nossos esforços para construir uma sólida parceria com os profissionais de panificação e confeitaria. Mais uma vez inovamos neste segmento e trazemos um programa de relacionamento que vai além da mecânica de compre e ganhe, pois os profissionais que se cadastrarem no Fornada de Vantagens e realizarem treinamentos na plataforma Bunge Profissional, também ganham pontos”, destaca Renata Capobiango, coordenadora de trade-marketing da Bunge.