5º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo debate transformações do setor no mundo pós-pandemia

Evento promovido pelo Sindustrigo será online nos dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 12h

Após um ano marcado por situações adversas inéditas e de impacto global, o setor se reúne, nos dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 12h, para a 5ª edição do Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo, organizada pelo Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) e que neste ano, por conta da pandemia, será virtual.

O evento tem como principal objetivo promover o conhecimento por meio de palestras com temas de relevância para o segmento e estimular o debate sobre as expectativas para o mercado do trigo e tendências de consumo.

“Nosso Encontro é sempre um momento importante para atualização quanto às mudanças do mercado, além de uma oportunidade para análise conjunta e entendimento das necessidades do setor”, ressalta o presidente do Sindustrigo, Valnei Vargas Origuela.

Para este ano, o evento conta com quatro painéis que serão divididos em duas manhãs de conteúdo.

No primeiro dia, o executivo do negócio trigo da Bunge, Edson Csipai falará sobre a “Conjuntura mercadológica do trigo e farinha”. A programação segue com o tema “Cenário econômico pós-pandemia”, que será apresentado pelo economista chefe do Banco Votorantim, Roberto Padovani.

O segundo dia do webinar começa com a palestra “Um novo estilo de vida: a alimentação pós-pandemia”, seguido pelo segundo painel da manhã que abordará o tema “As transformações e os impactos dos novos tempos”, com a participação do empresário, professor, escritor e palestrante de gestão, estratégia e inovação, Carlos Júlio.

“Esse evento será uma oportunidade de reflexão sobre a pandemia e seus possíveis desdobramentos, segundo o olhar de renomados profissionais de distintos setores”, finaliza Origuela.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/EncontroDoTrigo.

Sobre o Sindustrigo

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) é uma instituição de mais de 75 anos e tem como objetivo principal a coordenação, a proteção e a representação legal das categorias econômicas e setores relacionados a esse importante segmento da cadeia alimentícia que é a indústria do trigo do Estado de São Paulo.

Representando 10 dos principais moinhos do estado, o Sindustrigo tem trabalhado pelo engrandecimento social e econômico dessa categoria enfrentando grandes desafios, mas sobretudo, garantindo a efetividade de suas ações.

Mais informações: www.sindustrigo.com.br/ Facebook: Sindustrigo/ Instagram: @sindustrigo/ LinkedIn: Sindustrigo