6º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo: Apresentações

Clique aqui e confira as apresentações disponibilizadas pelos palestrantes da 6ª edição do Encontro do Trigo.

Sindustrigo 80 Anos - Livro Comemorativo

O livro “Alimento que une – trajetória da indústria de moagem de trigo no estado de São Paulo” comemora os 80 anos da fundação do Sindustrigo, que  conta não apenas a história entidade, mas também um pouco sobre o caminho do trigo e o  desenvolvimento do setor moageiro no Brasil, com destaque para o estado de São Paulo. Clique aqui e confira.

Guia Orientativo de Rotulagem

O Grupo Técnico do Controle da Qualidade do Sindustrigo desenvolveu um Guia Orientativo de Rotulagem para Farinha de Trigo, com a finalidade de    orientar os moinhos de São Paulo quanto às principais diretrizes legais de rotulagem aplicadas à farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Clique aqui e confira.

Cartilha do Agricultor - Micotoxinas no Trigo

A publicação é resultado da parceria entre a Embrapa Trigo e a Abitrigo, e tem como principal objetivo orientar e sensibilizar os produtores sobre as exigências da legislação e boas práticas agrícolas na cadeia produtiva do trigo. Clique aqui e confira.

Cartilha de Proteção de Dados Pessoais

A publicação é resultado da parceria entre a Fiesp e a Ciesp, e tem como principal objetivo apresentar as principais informações sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados para que as empresas possam avaliar os riscos futuros de sua forma de atuação e planejar mudanças e adequação.. Clique aqui e confira.

Perguntas e respostas sobre rotulagem de alergênicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), preparou um documento (cartilha) cujo objetivo é fornecer orientações sobre a nova resolução de rotulagem obrigatória dos principais alimentos que causam alergias alimentares. Clique aqui e confira.

Parâmetros de qualidade trigo

Tabela que define os parâmetros da qualidade para o trigo paulista. Clique aqui e confira.

Preço Mínimo