Anaconda apresenta farinha dedicada ao mercado de pizzas de longa fermentação durante FIPAN 2023

Presente em mais uma edição da Feira Internacional da Panificação (FIPAN), o Moinho Anaconda, com 72 anos de história em moagem em São Paulo (SP), apresenta seu portfólio de soluções para panificação, com destaque para a farinha de trigo para pizzas de longa fermentação.

“A FIPAN sempre é um evento muito prestigiado, com a participação de pessoas do País inteiro. É uma chance de reativarmos os contatos com quem está voltando a participar da feira após o período de pandemia e também com novos clientes”, explica o Gerente Geral do moinho, Paulo Florêncio.

O foco do Anaconda durante os quatro dias de evento é a farinha para pizza de longa fermentação, mas os visitantes do estande do moinho também têm contato com os demais produtos de panificação que a empresa possui em seu portfólio. “Dentre os vários produtos expostos, aproveitamos a feira para divulgarmos e destacarmos aos nossos clientes a farinha de trigo tipo 1 dedicada à produção de pizzas de longa fermentação”, enfatiza.