Notícias do Sindustrigo

Anuga Select Brazil reúne toda a cadeia de produção e distribuição de alimentos e bebidas

Em sua 5ª edição, a ANUGA Select Brazil - Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas – reuniu lançamentos, novidades e inovação de setores que movimentam a economia no país, entre os dias 09 e 11 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).


Este ano o evento reuniu mais de 500 expositores nacionais e internacionais, que apresentaram novidades aos visitantes. Entre os expositores está o associado do Sindustrigo, o Moinho Anaconda. A empresa apresentou seu portfólio de soluções para panificação e a farinha de trigo para pizzas de longa fermentação.


Além dos estandes, os visitantes da feira puderam participar da extensa programação de palestras e workshops. No total, a feira contou com seis auditórios e mais de 125 horas de conteúdo apresentado por especialistas do setor. 


A ANUGA também foi um espaço para experimentos degustativos, olfativos e visuais nas atrações denominadas Experiências Sensoriais, onde foram encontradas: Oficina da Pizza; 100 anos de Koelnmesse; 2º Campeonato de Pizzaiolo; Aplicativo de Celular Anuga Brazil 2024; Cooking Show Anuga Brazil; Oficina da Pizza; Prêmio ASB 2024 e Supermercado Modelo.


O diretor geral da Koelnmesse Brasil, Beni Piatetzky, destaca que, com a entrada da marca mundial “Anuga Brazil” (substituindo o anterior ANUFOOD Brazil), a Feira ganha ainda mais força no comércio entre quase 130 países onde a empresa possui representantes ou subsidiária. 


“Esta edição da Anuga tem um peso muito especial para a Koelnmesse no Brasil e no mundo, pois a empresa está comemorando 100 anos de existência. Estamos falando de uma plataforma de muita relevância, pois possibilita que empresas de diferentes locais do Brasil e do exterior se encontrem para fazer networking, se atualizem sobre o mercado, participem de experiências com especialistas e encontrem soluções para os seus negócios”, ressalta Piatetzky.


Para saber mais detalhes do evento, acesse o site: https://anuga-brazil.com.br/


COMPARTILHE: