Associados se reúnem em almoço de confraternização

No dia 15 de dezembro, associados e apoiadores do Sindustrigo se reuniram no Restaurante Varanda Grill Jardins, na capital paulista, para o almoço de final de ano da entidade, que, neste ano, também comemorou os 80 anos do Sindicato.

Na oportunidade, o vice-presidente do Sindustrigo, Christian Saigh, agradeceu os presentes pela parceria ao longo do ano e reforçou o compromisso do Sindustrigo junto ao setor moageiro paulista.

Além disso, Saigh dividiu com os participantes do evento a comenda da Ordem do Mérito Industrial, que recebeu das mãos do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, pelos serviços prestados à Indústria paulista.

Em sua fala, Christian destacou que esse reconhecimento é fruto do trabalho prestado junto ao Sindustrigo e aoos moinhos associados, que tornaram o setor moageiro e suas ações ainda mais relevantes ao Estado.

Criada em abril de 2007, a Ordem é destinada a condecorar personalidades e instituições, nacionais ou estrangeiras, que se tenham tornado dignas do reconhecimento ou da admiração da indústria.