Associados Sindustrigo participaram da ação promovida em parceria com a Abitrigo

Na manhã de 15 de maio, representantes dos moinhos do estado de São Paulo se reuniram em videochamada para participar do 4º Workshop de Gestão de Moinhos de Trigo, promovido pelo Sindustrigo em parceria com a Associação Brasileira da Indústria do Trigo - Abitrigo.

Com o objetivo de levar conhecimento e orientações quanto à gestão de negócios aos participantes, a reunião online abordou os principais desafios e oportunidades das empresas do setor.

O workshop foi ministrado pelo superintendente geral da Abitrigo, Eduardo Wilson Assêncio que apresentou os principais aspectos de como fazer a gestão integrada das operações da empresa, visando a otimização dos custos e melhorias de serviços.

“Os temas apresentados na reunião afetam diretamente o dia a dia das empresas. Para auxiliar os gestores nas tomadas de decisão, focamos em como melhorar os procedimentos internos, buscando o crescimento das empresas e consequentemente da cadeia como um todo”, pontua Assêncio.

Dentre os demais assuntos debatidos durante o evento esteve ainda a influência das crenças nos resultados da empresa, modelos organizacionais, decisões de negócios, precificação entre outros.