Aulas show e farinha Mirella são os destaques da participação do Grupo Ocrim na FIPAN 2023

O Grupo Ocrim é mais um dos associados do Sindustrigo presentes na Feira Internacional de Panificação (FIPAN) 2023, apresentando aos participantes do evento sua farinha de trigo Mirella e ministrando aulas show com grandes nomes da panificação e da pizzaria nacional.

“É muito importante estarmos aqui na maior feira do setor na América Latina. Seguimos sempre atentos às movimentações dos setores de panificação e pizzaria, que, além de terem se modificado nos últimos anos, apresentam números crescentes no mercado”, comenta o Diretor de Marketing da empresa, Ruy Zanardi.

As principais atrações que o Grupo Ocrim organizou para os visitantes do estande são as aulas ministradas por Ronaldo Ayres, o “Sr. Pizza”, Gilson Santos e pelo chef Rogério Shimura, que, fazendo o uso das variedades de farinha de trigo Mirella, levam aos presentes conhecimentos e dicas nas áreas de panificação e pizzaria.

“Trouxemos nossas farinhas tradicionais no mercado, com todo nosso corpo técnico auxiliando nossos clientes a explorarem todo o potencial da tecnologia empregada na farinha de trigo Mirella e, consequentemente, progredirem em seus negócios”, conclui Zanardi.