Confraternização de fim de ano celebra trabalho desenvolvido pelos associados do Sindustrigo

O dia 13 de dezembro de 2023 foi a data reservada para a confraternização de fim de ano do Sindustrigo. O tradicional almoço comemorativo foi realizado no Rubaiyat Faria Lima e reuniu associados do Sindicato para celebrarem o ano de trabalho dos moinhos de São Paulo.

O Presidente do Sindustrigo, Amedeo di San Marzano, agradeceu o empenho e a dedicação da indústria moageira paulista em desenvolver produtos de qualidade para o mercado e renovou o compromisso do Sindicato de seguir atuando para garantir as condições ideais para o êxito das empresas.

Os presentes realizaram um brinde em homenagem ao ano de 2023 e desfrutaram de um cardápio especial para o almoço.