Correcta traz novidades em farinhas e na estratégia de comunicação para a FIPAN 2022

O Moinho Correcta, representado por suas marcas de farinhas e misturas, está presente na edição de 2022 da FIPAN, maior evento de panificação da América Latina. A empresa traz lançamentos na linha de farinhas e uma nova estratégia de comunicação para uma de suas marcas, a Rosa Branca.

De acordo com o Supervisor de Marketing da Correcta Mauro Afanacio, a farinha para pães rústicos, novidade apresentada na feira, segue uma nova tendência de mercado. “Temos vistos muitas pessoas e boulangeries explorando esse segmento da panificação rústica. Por isso, trouxemos uma nova solução para os nossos clientes, visando atender essa demanda crescente”.

Afanacio explica, ainda, a nova estratégia de comunicação aplicada pela Correcta para um de seus principais produtos. “Estamos mudando o nosso posicionamento no mercado para a marca Rosa Branca, utilizando a campanha ‘Viva a cada receita” para que todos os consumidores tenham um contato mais afetivo com os produtos e, consequentemente, com a empresa”.

O supervisor reforça a importância da indústria de panificação para os negócios do moinho. “Esse setor tem um volume muito alto nas nossas metas. Atendemos o segmento de uma forma diferenciada e dedicada, oferecendo treinamentos aos técnicos, para que possam atender os nossos clientes da melhor forma possível”, finaliza.