Diretoria do Sindustrigo visita instalações da Prozyn

Na última quinta-feira (14), a diretoria do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) realizou sua reunião periódica nas instalações da Prozyn, empresa especializada em soluções enzimáticas e na aplicação de bioingredientes. Na ocasião, os integrantes da diretoria aproveitaram para conhecer as dependências da empresa, localizada na zono oeste da capital paulista.

Prozyn

A Prozyn é uma empresa comprometida com a sustentabilidade e a alta qualidade de seus produtos e serviços, investe constantemente em inovação, tecnologia e melhoria da qualidade de vida com a aplicação de enzimas, proteínas, conservantes biológicos, antimicrobianos naturais, antiespumantes, antioxidantes, estabilizantes, emulsificantes naturais, vitaminas e minerais.