Fiesp anuncia linhas de financiamento para pagamento de 13º salário e Capital de Giro

Na última quinta-feira (10), o Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (DEMPI) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) anunciou as linhas de financiamentos para o pagamento de 13º salário e Capital de Giro das empresas, ofertadas pelos bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

No dia 23 de setembro, será realizada na sede da Fiesp mais uma edição da Sala de Crédito. Na ocasião, o Sindustrigo e seus associados poderão sanar quaisquer dúvidas sobre estas linhas de crédito e demais opções de financiamento. Para participar é preciso agendar um horário na Central de Relacionamento.

Para mais esclarecimentos ligue para 3549-4480 ou envie um e-mail para dempifiesp@fiesp.com.br. Veja os detalhes das linhas de financiamento nesse arquivo.