FIPAN 2019 reforça otimismo do mercado e apresenta novidades para o setor de panificadoras e confeitarias

Visando apresentar novidades e soluções para os setores de panificação, confeitaria e demais estabelecimentos que atuam no Food Service, teve início na tarde de 23 de julho, a FIPAN - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, promovida pelo SAMPAPÃO (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O evento que segue até dia 26 de julho, reúne mais de 350 expositores em um espaço de 40 mil m2, que apresentam o que há de mais moderno e inovador para garantir os negócios de seus clientes. "As expectativas para esta edição são as maiores possíveis com expectativa de 2 milhões de dólares de negócios. Apesar de estarmos em crise, é neste momento que sobressaímos e geramos bons negócios”, afirma o Antero José Pereira, presidente das entidades organizadoras do evento.

Aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos, a FIPAN registrou neste ano um crescimento de 10% e se prepara para expandir ainda mais na edição do ano que vem, com aumento de 6 mil m2 . “Aqui é um espaço para qualificação de empresas e colaboradores, podendo encontrar os melhores maquinários, as melhores matérias-primas e cursos rápidos”, ressalta.

Mais um ano como apoiador do evento, o Sindustrigo esteve presente na cerimônia de abertura, em que o presidente da entidade Valnei Origuela reforçou a importância do evento para o setor, no Brasil e também na América Latina.

"A Fipan é um grande evento que atrai pessoas do Brasil inteiro e de diversos lugares do mundo, tornando-se assim um lugar para fazer negócios. Como já citado pelo senhor Antero, os números desta edição são bem expressivos, o que nos torna otimistas em relação ao aquecimento do mercado”, pontua.

O Sindicato, que é apoiador do evento, conta com a presença de seis moinhos associados, que levam à FIPAN seus portfólios completos e novidades. "É sempre um prazer apoiar e participar deste momento tão importante para o setor. Nós somos além de tudo incentivadores do evento e do Sampapão e vice-versa", conclui Origuela.

Mais informações e credenciamento podem ser feitos pelo site http://fipan.com.br/

FIPAN 2019

Data: 23 a 26 de julho

Horário: 13h às 21h (no dia 26 encerrará às 19h)