Focada em fermentação natural, Nita participa da FIPAN 2022

Moinho de Santos (SP) reforça a importância do contato com seus consumidores durante o evento

A Nita é mais um dos moinhos associados do Sindustrigo presentes na FIPAN 2022. A empresa de Santos (SP) apresenta novidades no segmento de fermentação natural na feira para os visitantes que comparecerem ao estande.

“Esta é uma ótima oportunidade, após dois anos marcados pela pandemia de Covid-19 e pela ausência da FIPAN, de entender como estão os nossos clientes e como podemos nos encaixar na realidade deles”, explica o CEO da Nita Márcio Salvadego.

Fermentação natural é o ponto de foco da empresa durante a feira, que apresenta o conceito FN, recomendado para a produção de baguetes, aos seus clientes. A marca também leva soluções em farinha integral e 00 (primeira farinha italiana do tipo 00 embalada no Brasil) para a feira.

“Esperamos ouvir nossos consumidores, suas ideias e como eles podem utilizar os produtos oferecidos pela Nita no dia a dia, para o desenvolvimento conjunto de negócios”, finaliza Salvadego.