55% das vendas gerais do Moinho são oriundas da panificação, diz Christian Saigh, vice-presidente do Moinho Santa Clara
O vice-presidente do Moinho Santa Clara, Christian Saigh, afirmou durante a FIPAN 2016 - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos que a empresa ganhou eficiência ao manter trabalho de vendas e produção voltados para produtos já lançados, como a farinha especial para pão francês congelado e farinhas de pão de hambúrger e hot dog, específicas para indústrias de alto consumo.
O concentrado de fibra para pão integral e as linhas de farinhas especiais para pizza e pastel também estão entre os segmentos de produtos escolhidos para comercialização segmentada do Moinho. "Há cerca de três anos iniciamos a segmentação de farinhas e temos ganhado eficiência na produção e na venda desses produtos aos trabalharmos para vencer a crise", diz Saigh ao exemplificar a migração do Moinho para o mercado de livre energia, um dos grandes protagonistas do aumento de custos para os Moinhos.
Com 55% das vendas gerais oriundas do mercado de panificação, o empresário destacou o sucesso e o comprometimento de todos os envolvidos no setor para dar à FIPAN o reconhecimento de uma grande Feira.
Foto: Claudio Lira