Moinho Santa Clara oferece aulas show em sua programação para a FIPAN 2022

O moinho Santa Clara, que atua há mais de 90 anos como indústria de moagem, também está presente na FIPAN 2022, maior evento do setor de panificação da América Latina. A empresa expõe suas linhas de produtos no estande, ministras oficinas e visa retomar o contato com os consumidores após dois anos sem realização presencial da feira.

“A nossa expectativa para o evento é de receber o maior número possível de pessoas no evento, retomando o contato e o atendimento presencial com os clientes, conversando de forma franca e aberta com a nossa equipe”, detalha o presidente do moinho Santa Clara Christian Saigh.

Ao longo da semana, a empresa oferece aulas show para os visitantes que se cadastraram previamente, com temas e discussões técnicas relevantes para o setor de panificação. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://moinhosantaclara.com.br/fipan2022/, que também apresenta a programação das oficinas.