Moinhos associados apresentam novidades durante FIPAN 2019

Com o objetivo de apresentar novidades e soluções para os setores de panificação, confeitaria e demais estabelecimentos que atuam no Food Service, o SAMPAPÃO (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo) promoveu, entre os dias 23 e 26 de julho, a FIPAN - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Mais um ano como apoiador do evento, o Sindustrigo esteve presente na cerimônia de abertura, em que o presidente da entidade Valnei Origuela reforçou a importância da feira para o setor, no Brasil e também na América Latina.

"A Fipan é um grande evento que atrai pessoas de todo o país e de diversos lugares do mundo, tornando-se assim um lugar para fazer negócios”, pontua.

O Sindicato contou com a presença de seis moinhos associados, que levaram à FIPAN seus portfólios completos e novidades. Veja os destaques:

Bunge

Durante o evento, a empresa apresentou o portfólio de soluções completas. Outro grande destaque para esta edição foi a sua nova plataforma de relacionamento. Intitulado de Fornada de Vantagens, o programa funciona por meio de contagem de pontos, que podem ser resgatados em prêmios diversos. Todos os produtos de food service de trigo garantem pontuação e o resgate pode ser feito mensalmente. Pensada para estreitar o relacionamento com padarias, pizzarias, confeitarias e lanchonetes, a plataforma é fácil de usar e pode ser acessada via website ou pelo aplicativo exclusivo da empresa, que estará disponível para IOS e Android.

Anaconda

Dentre as novidades deste ano, a Anaconda ofereceu uma opção para facilitar as operações dos clientes no estado de São Paulo. A empresa inaugurou recentemente o quarto Centro de Distribuição na cidade de Jacareí. Com essa facilidade, os parceiros podem operar com o estoque para ampliar a possibilidade de atender mais vezes no mesmo mês.

Canuelas

Durante o evento, o público pode conhecer a novidade da empresa: a Fibra de Trigo Canuelas, que vem para facilitar o trabalho do profissional, tanto na confeitaria quanto na panificação. Ela pode ser introduzida nas massas para dar características de produto enriquecido com fibras.

Correcta Alimentos

Durante a feira, a empresa expôs as novidades da linha Rosa Branca, como as novas embalagens, que possuem design mais clean e atrativo. A roupagem diferenciada traz mudanças no logotipo, além de imagens dos produtos nos rótulos.

Moinho Santa Clara

Para a FIPAN 2019, o Moinho Santa Clara apresentou ao público da feira a sua nova farinha integral, que possui qualidade premium. O produto tem formulação 100%, mas possibilita a elaboração de um pão com a mesma qualidade e aspecto de um produto feito com farinha tradicional.

Nita Alimentos

Para a edição deste ano, a empresa destacou a mistura Super Premium, em que o profissional precisa apenas acrescentar água e fermento. Como diferencial, o produto apresenta uma farinha mais clara, o que agrega tenacidade maior e qualidade do glúten garantindo resistência.