Para celebrar mais um ano de atividades, a Nita Alimentos, marca de produtos do Moinho Paulista, retorna à FIPAN - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos. Os participantes do evento podem passar pelo estande e conferir as novidades que a empresa preparou para comemorar os 50 anos de atuação no mercado.
Entre os lançamentos em destaque estão as misturas para bolo de 5 quilos na versão de Doce de Leite, Leite Condensado, Limão e Maracujá, que são ideais para facilitar o dia a dia dos panificadores. Para compor o food service da empresa e otimizar o preparo de receitas, a marca também apresenta a mistura para Bolo Pão de Ló e Pão de Queijo.
Além dos lançamentos, a linha de misturas para food service é composta pelos pães Ciabatta, Italiano, Francês Integral, Integral, Brioche, Australiano, Semi-Italiano, Multigrãos e Multipães, pela Baguette Francesa e Panettone.
Para o Gerente de Marketing da Nita Alimentos, Luiz Fernando Pereira do Santos, participar da Fipan é uma forma de ampliar a visibilidade da empresa para o público. "Nós esperamos conseguir mostrar nossa marca para mais pessoas, prospectar novos segmentos e novos canais para aumentar nossa distribuição em nível nacional", pontua.
Os visitantes da feira poderão notar também uma nova imagem da empresa. Os produtos receberam uma nova roupagem - renovando logo e embalagens.
As celebrações não param por aí. A marca também está presente na Arena do Confeiteiro, um espaço dedicado ao conhecimento e disseminação de técnicas e tendências em Confeitaria. A Chef de Confeitaria da Nita Alimentos, Edivânia Reis, ministrará diversas aulas voltadas para os visitantes da feira.
A Fipan segue até às 19h desta sexta-feira, na Expo Center Norte, em São Paulo.