Novas embalagens e oficinas práticas marcam participação da Ocrim na FIPAN 2022

O moinho Ocrim, por meio da linha farinhas Mirella, é um dos expositores da FIPAN 2022 na volta da realização presencial da feira. As novas embalagens desta marca são o destaque da participação da empresa no evento.

“A FIPAN é muito importante para nós, dada a importância econômica do setor de panificação para o País e a oportunidade de reunir todo o setor nestes quatro dias”, afirma o Diretor da Ocrim Ruy Zanardi.

As farinhas Mirella contam com novas embalagens para seus produtos como estratégia de reposicionamento da marca, sendo esta a novidade da empresa para a feira. “Estamos inseridos neste mercado, cuja principal característica é a inovação. Por isso, estamos apresentando as novas embalagens para a linha Mirella para os visitantes da feira”, explica Zanardi.

Além disso, o estande da empresa conta com uma padaria e uma pizzaria, onde são ministradas aulas show, oficinas práticas e degustação de produtos.