Notícias do Sindustrigo

Palavra do presidente – Pandemia Covid-19

Caros associados e parceiros,

 

Enfrentamos um período de muitas incertezas no mercado e de tensão em toda a sociedade. A pandemia da Covid-19, que se tornou centro de todas as atenções nas últimas semanas, trouxe com ela muitos questionamentos que serão respondidos ao longo dos dias ou até meses.

 

Nós, como Sindustrigo, reforçamos o mesmo comprometimento do trabalho, que empenhamos nos mais de 75 anos de atuação, com a proteção e a defesa do setor moageiro paulista, buscando atuar de maneira efetiva na defesa dos interesses dos nossos associados e de toda a cadeia do trigo.

 

Reconhecemos a importância da nossa atividade na missão de alimentar a população brasileira e também os esforços de todas as empresas em manter suas fábricas funcionando, mesmo com os desafios apresentados.

 

Temos nos focado em oferecer o máximo de informações para que todos possam tomar decisões baseadas em fatos e projeções confiáveis. Uma das ações que ganhou destaque nas últimas semanas foi a realização de videoconferências, promovidas em parceria com a Abitrigo e a Fiesp, com a presença de especialistas em assuntos de relevância.

 

Seguimos firmes e unidos aos demais elos da sociedade para reforçar essa corrente que visa superar mais um desafio.

 

Estamos juntos!

 

Valnei Origuela

Presidente do Sindustrigo


COMPARTILHE: