O Sindicato da Indústria do " />

Presidente do Sindustrigo participa de encontro com Michel Temer

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo, representado pelo seu presidente, Christian Saigh, esteve presente em encontro com presidente Michel Temer e líderes empresariais, no Palácio do Planalto, na última quarta-feira (8).

Os 200 empresários que acompanharam a reunião, foram representados pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que listou cinco pontos que devem ser resolvidos no curto prazo para permitir a retomada da confiança e a recuperação do crescimento do País.

Os pontos foram o não aumento de impostos, a redução dos juros, o destravamento do crédito, o desengessamento dos investimentos em infraestrutura e o estímulo à exportação.

Para o presidente do Sindustrigo, o encontro foi de extrema importância, já que foi o primeiro compromisso na agenda do presidente voltado às lideranças empresariais. "É imprescindível retomar a confiança e buscar ferramentas para o equilíbrio fiscal, assim a retomada econômica será certa", conclui Saigh.