Notícias do Sindustrigo

Prospecção de novos negócios é a meta dos lançamentos da Anaconda na FIPAN 2022

O Moinho Anaconda, há 71 anos em atividade na cidade de São Paulo, marca presença por mais um ano na Feira Internacional da Panificação (FIPAN), que volta a ser realizada após dois anos de cancelamento em função da pandemia de Covid-19. O moinho, nesta edição, apresenta novas misturas e farinhas para pães e bolos para os visitantes do estande.


“A expectativa para este ano é de voltar a prospectar e fechar bons negócios com novos clientes do setor de panificação durante a feira. Este segmento é fundamental para a Anaconda, pois é um dos maiores da área de farinha de trigo e esperamos crescer dentro dele a partir das novidades que trouxemos para a FIPAN”, explica o Gerente Comercial do moinho José Laurino.


Os novos produtos que a empresa apresenta para os visitantes do estande incluem misturas para bolos nos sabores baunilha, chocolate, coco, laranja e neutro, além de misturas para pães australiano e brioche. “O Moinho Anaconda lança, ainda, as farinhas para pães rústicos, nas versões de longa fermentação e fermentação natural”, finaliza Laurino.



COMPARTILHE: