Sampapão realiza seu tradicional jantar com show da dupla Chitãozinho & Xororó

Na última sexta-feira (3), o Sampapão realizou seu jantar comemorativo pelo Dia do Industrial de Panificação e pelos 100 anos da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Aipan). A celebração foi realizada no Clube Juventus, na Mooca, e contou com a animação do show de Chitãozinho & Xororó.

O presidente do Sampapão e Aipan, Antero José Pereira, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do evento. "O jantar simboliza a pujança do setor e também é um momento de descontração entre as famílias e colegas de trabalho. Além disso, este ano temos um motivo muito especial para comemorar: o centenário da Aipan", disse o presidente.

O presidente do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo), Christian Saigh, também prestigiou o jantar e falou sobre a relevância das padarias no cotidiano paulista. "O evento é de grande importância para o setor. Um dos índices que demonstra isso é que metade da farinha paulista é escoada para as padarias. O paulista tem como tradição ir à padaria. Nesse sentido, a parceria entre o Sindustrigo, o Senai e o Sampapão tem sido essencial para melhorar a qualidade do pão francês ", declarou Saigh.

O jantar foi prestigiado por outras dezenas de autoridades, empresários e presidentes de entidades do setor. O embaixador e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), Sergio Silva do Amaral, e a diretora do Senai, Silvia Carabolante, também compareceram ao jantar.

Os moinhos associados ao Sindustrigo Santa Clara, Anaconda, Bunge, Bellarina e Ocrim patrocinaram o evento, além de outras empresas.