" />

Sindipan e Aipan elegem nova diretoria em cerimônia na Fiesp

Na última sexta-feira (13), o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sindipan) e da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Aipan) reuniram representantes de diversas instituições do setor em um evento solene para anunciar a nova diretoria do quadriênio 2016 - 2019. A cerimônia realizada na Fiesp, em São Paulo, contou com a participação do Sindicato da Indústria do Trigo do Estado de São Paulo (Sindustrigo), representado por seu presidente Christian Saigh.

O presidente reeleito Antero José Pereira agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso com os profissionais da panificação e suas entidades representativas. "É gratificante ver que o setor nos confiou mais um mandato para continuar o trabalho que temos feito. Vivemos uma crise nacional, mas acredito que sairemos mais fortalecidos" discursou o presidente do Sindipan/Aipan. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do Sindustrigo.

Para Christian Saigh, a reeleição de Antero José Pereira demonstra a confiança do setor em relação ao trabalho que promove. "É uma satisfação muito grande participar de um momento como esse. O Sindustrigo apoia as entidades de panificação e entende que a qualificação do setor é essencial, uma vez que os estabelecimentos comerciais são importantes canais de escoamento da produção dos moinhos do Estado de São Paulo", avalia.

O vereador Toninho Paiva (PR) também participou do evento. "Esse momento é muito relevante para a panificação. Agradeço ao Antero pelas conquistas, que não foram poucas, e pelo trabalho realizado com os panificadores. O Sindipan é um sindicato que tem a responsabilidade de dirigir um dos segmentos mais importantes para a economia do País", afirmou o vereador.

O presidente da Fiesp Paulo Skaf,  a senadora Marta Suplicy, o presidente da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo) e embaixador Sérgio Amaral também participaram da solenidade, que foi encerrada com um coquetel.