Sindustrigo apresenta novo logotipo em ano de comemoração

No ano em que completa 80 anos de história, o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) lança logotipo, readequado e atualizado para conceitos estéticos mais modernos, que busca melhor representar os valores, objetivos e ideais da entidade.

O novo logo, desenvolvido pela agência Inove.net, a convite do Moinho Correcta, foi uma das sugestões enviadas pelos associados – e pelas respectivas agências de publicidade e equipes de marketing - ao Sindustrigo.

Com as mais de 10 sugestões enviadas pelos voluntários do processo de modificação do logo, o Conselho Administrativo do Sindicato analisou todas as propostas a nova marca, que faz parte da comemoração de 80 anos da fundação da entidade.

A ideia por trás da nova identidade visual é de que o Sindicato é o norte que unifica, fortalece e defende a importância, a evolução e a segurança do setor triticultor como um todo. A nova marca deve mostrar para o público esses atributos, utilizando uma linguagem moderna e clara, mostrando a unificação do campo com a indústria e trazendo para o contexto contemporâneo os valores defendidos pelo Sindustrigo.

Para a construção do logotipo foram utilizados quatro pontos de referência: colheita, trigo, campos de trigo e escudo. O trigo e o campo são representados nas linhas formadas pelas máquinas colhendo os cereais. O formato do escudo simboliza a guarda do setor.

Conheça o nosso novo logo acessando nossos canais de comunicação: www.sindustrigo.com.br | Facebook | Instagram | LinkedIn.