Evento será realizado na Fiesp e contará com a participação de executivo da Bunge e do economista

" />

Sindustrigo discute mercado e perspectivas econômicas para 2016/17

chefe do Banco Votorantim.

No dia 2 de junho, o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) realizará o seminário Mercado do Trigo e Perspectivas Econômicas para 2016 e 2017 na sede da Fiesp, em São Paulo. O evento é mais uma iniciativa do Sindustrigo que tem feito um amplo trabalho de fortalecimento da cadeia produtiva e pleiteado melhorias para o setor.

Para falar sobre o mercado de trigo, e abordar o cenário nacional e internacional, o Sindustrigo convidou Edson Csipai, executivo do negócio Trigo na Bunge, para falar sobre a perspectiva de abastecimento de trigo dos moinhos brasileiros para o segundo semestre de 2016.

O segundo painel será apresentado por Roberto Padovani, economista chefe do Banco Votorantim. Em sua fala, Padovani apresentará as perspectivas econômicas para 2016 e 2017.

Confira a programação:

09h - Recepção e welcome coffee

09h - Painel Cenário do Mercado de Trigo com Edson Csipai - Executivo do negócio Trigo na Bunge desde 1992, formado em Economia e Administração pela Universidade de São Paulo, pós-graduado em Gestão de Negócios pela Universidade de Blumenau com especializações em Programa de Desenvolvimento de Liderança em Singapura, Comercialização e Moagem de Trigo no Canada, Estados Unidos e Argentina.

10h45 - Painel Perspectivas Econômicas com o Roberto Padovani - Economista chefe do Banco Votorantim desde 2011. Antes, foi membro da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda durante o governo Fernando Henrique, responsável por auxiliar na elaboração e implementação do Plano Real, em 1994. Padovani é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Economia, pela Universidade de São Paulo (USP). Fez mestrado em Economia, na FGV

12h - Encerramento

Data: 2 de junho de 2016

Local: FIESP - 15º andar no Espaço Executivo