Sindustrigo elege nova diretoria para o triênio 2016-2018

Em abril deste ano, os 11 moinhos associados ao Sindustrigo participaram da eleição da nova diretoria. O presidente Christian Saigh foi eleito pela segunda vez consecutiva para o cargo e reafirmou seu compromisso como representante da indústria moageira.

"O Sindustrigo é um importante emissário e pleiteador da indústria alimentícia paulista. Os últimos três anos à frente da presidência do Sindicato foram dedicados à modernização e implantação de novas diretrizes e, também, de aproximação e fortalecimento de toda a cadeia produtiva. Agradeço as entidades parceiras, Senai, Sampapão, Abitrigo, Abip, Abimapi, pelo trabalho desenvolvido, e desejo sucesso aos novos diretores para que juntos façamos um trabalho de excelência", afirmou Saigh.

Confira abaixo a nova estrutura:

Presidente - Christian Mattar Saigh

Vice-presidente - Valnei Vargas Origuela