Sindustrigo encerra 2015 com seu tradicional almoço de confraternização

Nesta quinta-feira (10/12), o presidente do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo), Christian Saigh, recebeu representantes das diretorias e profissionais da área comercial dos moinhos Anaconda, Belarina, Corina, Correcta, Guaçu Mirim, Paulista, Los Grobo, Ocrim e Richard Saigh para o almoço de confraternização do Sindicato, realizado no restaurante Barbacoa.

O evento também foi prestigiado pelo embaixador e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), Sergio Amaral, pelo presidente do moinho Richard Saigh, Edgar Saigh e pelo presidente do Conselho Deliberativo do moinho Anaconda, Luiz Martins. O presidente Christian Saigh agradeceu a presença de todos e desejou um feliz 2016 repleto de conquistas.