Sindustrigo reúne profissionais de comunicação e marketing

Com a proposta de apresentar os projetos de Comunicação para este ano e fazer um balanço de 2016, o Sindustrigo promoveu uma reunião no dia 3 de março que contou com a participação de representantes dos moinhos Bunge, Anaconda, Santa Clara e Belarina. Na oportunidade também foram identificados pontos que podem ser melhorados nos canais de comunicação do Sindicato, envolvendo mais os associados em suas ações.

Para este ano, o Sindustrigo, além da nova assessoria de imprensa, está com ações direcionadas em suas redes sociais (Facebook e LinkedIn) com um conteúdo relevante sobre o setor, posts lúdicos, informações sobre o trigo, desmistificação do glúten e entrevistas. O objetivo principal é fortalecer o nome do Sindustrigo e dos moinhos associados no mundo digital e apresentar os benefícios do trigo ao público em geral.

Além disso, o departamento de Comunicação promove aos associados um envio diário de notícias selecionadas que interessam os profissionais que atuam no setor (clipping de notícias). Todas as notícias encaminhadas diariamente ficam disponíveis no site no site do Sindustrigo e podem ser acessadas posteriormente. Outra ferramenta é uma newsletter trimestral, que traz um conteúdo selecionado com as principais notícias do período e ações realizadas por associados e Sindustrigo.