Com uma vasta lista de lançamentos, a Bunge Alimentos marca
sua presença na Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Food
Business (Fipan 2022). Há 115 anos no Brasil, a marca é tradicional no
segmento e foca no desenvolvimento de soluções que atendem as demandas
crescentes no mercado, além de proporcionar uma experiência imersiva em seu
estande.
Segundo a Diretora de Marketing da empresa Lucélia Vieira, a
expectativa é de casa cheia até o fim do evento. “Estamos há dois anos sem a
realização da feira, portanto esse é um momento para reunir nossos clientes e
amigos e obter esse feedback deles sobre os nossos lançamentos”.
A Bunge leva para a feira um novo produto para panificação,
focado no fortalecimento de pães congelados, para agregar ainda mais qualidade a
eles. Já na área de confeitaria, a Bunge apresenta mais novidades: a pré-mescla
para bolos artesanais, pré-mescla especialidades, as linhas de pão de queijo e
creme de confeiteiro e a farinha Suprema Confeitaria. “A partir da análise de
mercado, observamos uma busca pela produção mais artesanal, com aquele sabor de
‘bolo da vovó’. Por isso, trazemos para o mercado essa novidade da pré-mescla
artesanal, iniciada com o sabor de chocolate”, explica a diretora;
Além de todas as soluções voltadas para a rotina dos
profissionais, a marca também aposta no conhecimento com sua linha de serviços.
“Nós temos a academia de negócios Bunge, com um portal onde atuais e futuros clientes
têm acesso a uma gama de treinamentos, além do aplicativo ‘Minha Bunge’, com
download gratuito pela loja de aplicativos, que visa atender as necessidades dos
clientes”, finaliza