Soluções para confeitaria e panificação estão entre lançamentos da Bunge na FIPAN 2022

Com uma vasta lista de lançamentos, a Bunge Alimentos marca sua presença na Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Food Business (Fipan 2022). Há 115 anos no Brasil, a marca é tradicional no segmento e foca no desenvolvimento de soluções que atendem as demandas crescentes no mercado, além de proporcionar uma experiência imersiva em seu estande.

Segundo a Diretora de Marketing da empresa Lucélia Vieira, a expectativa é de casa cheia até o fim do evento. “Estamos há dois anos sem a realização da feira, portanto esse é um momento para reunir nossos clientes e amigos e obter esse feedback deles sobre os nossos lançamentos”.

A Bunge leva para a feira um novo produto para panificação, focado no fortalecimento de pães congelados, para agregar ainda mais qualidade a eles. Já na área de confeitaria, a Bunge apresenta mais novidades: a pré-mescla para bolos artesanais, pré-mescla especialidades, as linhas de pão de queijo e creme de confeiteiro e a farinha Suprema Confeitaria. “A partir da análise de mercado, observamos uma busca pela produção mais artesanal, com aquele sabor de ‘bolo da vovó’. Por isso, trazemos para o mercado essa novidade da pré-mescla artesanal, iniciada com o sabor de chocolate”, explica a diretora;

Além de todas as soluções voltadas para a rotina dos profissionais, a marca também aposta no conhecimento com sua linha de serviços. “Nós temos a academia de negócios Bunge, com um portal onde atuais e futuros clientes têm acesso a uma gama de treinamentos, além do aplicativo ‘Minha Bunge’, com download gratuito pela loja de aplicativos, que visa atender as necessidades dos clientes”, finaliza