Veja o que foi destaque no setor
Mudanças nas cotações refletem variações no dólar e demandas regionais
O volume representa alta expressiva ante a semana anterior e ganho de 55% em relação à média das quatro semanas prévias
No Paraná, o foco dos vendedores tem sido esvaziar armazéns
No Oeste do Paraná, o trigo foi comercializado em média a R$ 72,82/sc, valor 5,4% menor em relação a novembro. No Rio Grande do Sul, o cenário não foi diferente na região de Passo Fundo, os preços recuaram 4,2% para R$ 65,55/sc
Aumento do VBP em relação a 2024 será de 11,5%, calcula Ministério da Agricultura
Os preços do trigo no mercado brasileiro seguem em longa calmaria, ainda dependendo de um novo movimento de compra por parte dos moinhos
No Paraná, vendedores focam em liberar armazéns para o recebimento da safra
A Stonex revisou a safra de trigo para 7 milhões e 526 mil toneladas
O agronegócio paulista alcançou novos patamares em 2024
As exportações de soja, farelo de soja, milho e trigo do Brasil em janeiro deverão terminar o mês de janeiro acima das projeções iniciais, de acordo com dados divulgados nesta terça-feira pela Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec).
O mercado brasileiro de trigo bateu recordes em 2024, com exportações alcançando a segunda melhor marca da história. A produção nacional se manteve acima de 8 milhões de toneladas, consolidando o país no comércio internacional do cereal.
No Paraná, os vendedores buscam liberar espaço nos armazéns