O presidente da Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBM) , Giuliano Farronato, declarou que vai lançar um progr" />

BBM negociará trigo e milho em pregão eletrônico

O presidente da Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBM) , Giuliano Farronato, declarou que vai lançar um programa para comercializar trigo e milho por meio de pregão eletrônico ainda em 2015, dentre de dois três meses, nos moldes da iniciativa apresentada nesta segunda, 31, para o arroz em casca.

- Já estamos conversando com as instituições parceiras da iniciativa e certamente o programa para o trigo e milho será apresentado ainda este ano - afirmou Farronato.

Mais cedo, a BBM apresentou o Programa Arroz na Bolsa, dentro do qualserão realizados leilões privados de arroz em casca por meio de pregão eletrônico. A iniciativa será implementada através de convênio da BBM com a Federação das Asscoições de Arrozeiros do Estado do Rio Grande do Sul (Federarroz).

Fonte: Canal Rural. Continue lendo: http://www.canalrural.com.br/noticias/expointer/bbm-negociara-trigo-milho-pregao-eletronico-58576