Cenários e expectativas para safra de trigo

A cadeia produtiva do trigo no Paraná vive um de seus momentos mais complexos nos últimos 10 anos. A avaliação é do presidente do Sinditrigo (Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná), Daniel Kümmel, que revela a grande expectativa entre os empresários do setor moageiro, considerando os possíveis reflexos da estiagem e a proximidade do período de início da colheita.

E para discutir esse momento e levar informação para empresários do setor, produtores, cooperativas e cerealistas, o Sinditrigo realiza na próxima semana, no dia 17 de agosto, em Maringá, o evento "Safra de Trigo Paranaense 18/19 - Cenários e Expectativas" . A proposta dos realizadores é levar informações para que os integrantes da cadeia do trigo avaliem o panorama atual da cultura no País e possam programar suas ações.

O evento ocorre a partir das 9 horas, no Hotel Deville Business (Avenida Herval, 26, Zona 01). A programação completa, os horários das palestras e outras informações podem ser solicitados pelo e-mail sindicatodotrigo @ gmail.com e Whatsapp (41) 99168-9696.

Fonte: Folha de Londrina