Farinha de longa fermentação para pizza é destaque da Anaconda na FIPAN 2017

Com novidade para o setor de farinha para pizza o Moinho Anaconda marca presença mais uma vez na FIPAN - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, que será realizada até o final da semana no Expo Center Norte.

Para este ano a empresa desenvolveu para a feira ume estande que evidencia os nichos de atuação da empresa com ilhas de exposição e degustação de pizzas, massas e pães. "A FIPAN é uma feira muito importante e reconhecida, pois reúne todos os grandes fabricantes de farinha de trigo, massas, biscoitos e confeitaria. Neste ano ressaltamos em nossa participação todas as nossas linhas de produtos e a importância dos três segmentos para a atuação da empresa no mercado", afirma o diretor da unidade de São Paulo da Anaconda, Afrânio Melo.

Dentre as novidades apresentadas pela empresa neste ano está um novo produto que foi desenvolvido pela empresa para suprir uma demanda do mercado. "A Anaconda identificou no mercado uma necessidade quanto a qualidade das farinhas para pizza. O mercado nacional utilizava farinhas italianas, que são extremamente caras e difíceis de trazer para o Brasil. Tendo em vista essa necessidade, desenvolvemos um produto de longa fermentação e com o padrão das tradicionais farinhas italianas, que adiciona sabor e qualidade ao produto final", explica Afrânio.

A nova Farinha de Trigo Anaconda Pizza Padrão Italiano é indicada para pizzarias que utilizam do processo de longa fermentação, processo que permite produzir massas entre 24 e 48 horas de antecedência, garantindo maior flexibilidade, tempo e economia ao processo.

Além dessa novidade, a empresa ainda apresenta seus produtos para a produção de pães e massas, além de oferecer a degustação de produtos em seu estande na feira. "Esperamos confirmar e fortalecer o relacionamento, recebendo nossos clientes e parceiros em nosso estande, além de efetuar novos negócios. A FIPAN é um momento extremamente importante para a Anaconda", finaliza Afrânio.