Moinho Correcta apresenta inovações em embalagens na FIPAN 2017

Entre os dias 25 e 28 de julho. o Moinho Correcta, indústria de alimentos, especializada no processamento de trigo e soja para fabricação de farinhas e farelo de trigo, farelo e óleo de soja degomado, participa da FIPAN 2017. A empresa traz novidades aos clientes: inovação nas embalagens.

A nova roupagem dos produtos da empresa traz praticidade, além de um design moderno e segurança aos clientes.  O principal objetivo da mudança é levar mais qualidade e agilidade aos consumidores.

Antigamente as embalagens eram feitas em ráfia. Pensando em atender a necessidade do mercado e facilitar o trabalho de seus clientes, a empresa agora traz a sua roupagem em papel, material mais prático e higiênico, pacotes de 25 quilos, além de uma abertura "abre fácil" e um design mais arrojado. Com estas mudanças, a empresa pretende entrar no mercado de Food Service.

Para isso ser feito com excelência, a Correcta investiu em novos maquinários alemães e de última geração para garantir o melhor produto aos seus clientes.

Para o gerente de vendas do Moinho Correta, Edmilson Aparecido Merenciano, a participação da empresa na FIPAN 2017 é de extrema importância para fidelizar e prospectar clientes. "Em primeiro lugar, a feira é uma forma de se aproximar ao público e firmar relacionamentos com os compradores. É uma ótima oportunidade para apresentar as novidades", pontua.

Durante a feira de negócios, a empresa pretende conquistar novos clientes, além de fidelizar os antigos. "O evento é muito bom para fortalecer as relações que possuímos com os nossos clientes", finaliza Merenciano.

Com a marca Rosa Branca Food Service, a empresa também patrocina o espaço FIPAN PIZZA Roldão. O espaço conta com diversas empresas expositoras ligadas ao setor, arena para performances e um auditório para palestras técnicas, oferecendo ao público visitantes um enorme conteúdo ligado a cadeia da pizza.