Moinho Nacional apresenta linha de farinha integral durante a FIPAN 2017

Mais uma vez o Moinho Nacional participa da FIPAN - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos. A empresa traz novidades para a linha de farinha integral e apresenta ao público durante o evento. A edição de 2017 termina hoje às 19h, no Expo Center Norte.

Para este ano, a empresa pretende achar um nicho e prospectar novos clientes na feira de negócios. "Nós somos um moinho que trabalha com produtos diferenciados, principalmente produtos integrais e que tenham características específicas de trigos específicos produzidos e direcionados para determinados itens", afirma Dorival Finotti, proprietário da empresa.

O produto de destaque para a edição deste ano foi uma mistura para pão doce com o trigo trabalhado na empresa. As massas integrais laminadas do tipo caseira também ganharam espaço no estande. Estes produtos preservam o sabor do trigo plantado pela empresa. "O nosso carro chefe são as massas integrais", pontua Finotti.

Em seu catálogo de produtos, a empresa possui diferentes tipos de farinha de trigo, massas tradicionais e integrais, biscoitos, mistura pronta para pão de forma, pão doce, pão de hambúrguer e hot-dog, além da mistura para pão francês.

O Moinho Nacional investe em tecnologia, no melhoramento constante das sementes até a transformação dos grãos nas melhores farinhas e misturas, destinadas à panificação e fabricação de massas. O ciclo de qualidade do Moinho Nacional começa nos campos de pesquisas, com o desenvolvimento de sementes promissoras e a melhoria de variedades, adequadas a cada tipo de aplicação.