Pullman lança o pão Artesano com campanha da Africa Zero

Estreou nesta quinta-feira (06) a nova campanha da Africa Zero para lançamento do pão Pullman Artesano. O produto, com fatias mais grossas e maciez única, é um dos maiores lançamentos do Grupo Bimbo neste ano.

Com receita exclusiva e super macio, Artesano, que tem uma camada de farinha mais evidente na casca e aparência artesanal, é tão saboroso que combina com qualquer ingrediente, proporcionando sempre uma experiência única de consumo.

Criado pela Africa Zero, o filme apresenta a versatilidade do pão em diferentes momentos e formas de consumo, mostrando que seu sabor é tão gostoso que vai bem até sozinho, sem acompanhamentos.

"Cresce o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Pão Artesano, um produto inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também valorizam a praticidade", afirma Renata Araujo, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.

Além do filme, foi desenvolvido um projeto especial com a Band, que conta com merchan break no canal, uma ação digital, além da presença do chef Jacquin e os ex-participantes Leonardo Young e Raul Lemos em pequenos vídeos, produzindo receitas com Pullman Artesano.

Fonte: Inteligemcia