ANUFOOD Brazil reúne toda a cadeia de produção e distribuição de alimentos e bebidas em evento inédito

Como um dos maiores produtores e exportadores de alimentos do mundo, além de um importante mercado de bebidas, o Brasil foi escolhido para realizar, pela primeira vez, a ANUFOOD Brazil.  O evento, que será promovido entre os dias 12 e 14 de março, no São Paulo Expo, é o único totalmente dedicado às empresas de vários segmentos do setor de alimentos e bebidas em geral, que inclui produtores, fabricantes, importadores, supermercadistas e distribuidores, além de destacar de forma pioneira o agronegócio e seus produtos in natura e típicos regionais.

“Trata-se de um ambiente que vai proporcionar a expositores e visitantes a possibilidade de ampliar e fortalecer seus negócios no mercado local, bem como se beneficiar de uma plataforma de exportação capaz de aprimorar o posicionamento de seus produtos no mercado internacional”, ressalta Gerald Böse, CEO e Presidente da Koelnmesse, organizadora do evento no país.

No Brasil, a ANUFOOD será realizada em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV), dedicando o devido espaço a toda diversidade das atividades relacionadas ao agronegócio e à indústria alimentícia e de bebidas. Dessa forma, compradores nacionais e internacionais, por meio da capilaridade da FGV e da Koelnmesse, terão oportunidade de se encontrar em um mesmo local para realizar negócios, além de ter contato com as inovações em produtos, bem como de participar de discussões estratégicas para o desenvolvimento da indústria, como as tendências de consumo e o futuro da segurança alimentar.

As inscrições para o evento, além da programação completa do Congresso ANUFOOD, estão disponíveis no site https://www.anufoodbrazil.com.br