Sindustrigo fecha parceria com ITAL para os cursos da Cereal Chocotec

Os associados do Sindustrigo contam com mais uma vantagem. Uma parceria entre o sindicato e o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos) garante 10% de desconto nos cursos Cereal Chocotec, um centro que visa transferir conhecimento por meio de cursos, seminários e assistência tecnológica com o objetivo de apoiar o desenvolvimento e aa inovação.

Dentre os próximos cursos oferecidos pelo centro está o 'Saudabilidade em produtos de panificação', que será promovido nos dias 30 e 31 de outubro. O centro ainda oferece, nos dias 27 e 28 de novembro o curso 'Avaliação da Qualidade Tecnológica da Farinha de Trigo'.

Os cursos buscam fornecer subsídios tecnológicos quanto à saudabilidade de produtos de panificação com foco nos ingredientes e suas funções, além de tendências de mercado, como ingredientes funcionais e enriquecimento nutricional, integrais, reduções de gordura e açúcar entre outros. Além disso, o curso oferece aula prática na planta piloto de panificação.

As inscrições para os cursos devem ser feitas pelo e-mail eventoscch@ital.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3743-1964.

Mais informações sobre a agenda de cursos podem ser obtidas no site: http://www.ital.sp.gov.br/cerealchocotec/eventos.php.